Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Sexta (30): Dia Nacional de Luta contra as Reformas




O Brasil vai às ruas nesta sexta-feira (30) no Dia Nacional de Luta contra as Reformas Malditas. Aqui no Ceará, o Sindicato APEOC convoca a categoria a participar da mobilização marcada para começar às 9h, na Praça da Bandeira, no Centro. Várias atividades estão programadas em todo país com o lema: “Vamos parar o Brasil contra a Reforma Trabalhista, em defesa dos direitos e da aposentadoria”.
A programação é resultado de um debate entre a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e as demais centrais sindicais, reunidas na última sexta-feira (23) em São Paulo. A unidade de luta tem como alvo o enfrentamento às reformas do governo Temer, principalmente a Reforma Trabalhista, que já foi aprovada na Câmara Federal e segue em tramitação no Senado.

Mobilização nos Aeroportos

Outra atividade planejada para esta semana será uma ação nos aeroportos na madrugada desta terça-feira (27) para a pressionar os senadores a caminho de Brasília a votarem contra a Reforma Trabalhista. Aqui em Fortaleza, a concentração no Aeroporto Pinto Martins será a partir das 4h. No mesmo dia, os presidentes das centrais sindicais irão ao Senado debater com os parlamentares. “Eles precisam saber que se votarem a favor dessa reforma entrarão para a história do Brasil como os senadores que destruíram a nossa legislação trabalhista”, afirmou Sérgio Nobre, secretário geral da CUT.
*Com informações da CUT
Fonte: APEOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário